Sobre Luiz Gastao Bittencourt

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo de bastante orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei por tua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

ESTES valores humanos estãeste sempre em primeiro lugar pelo dia a dia do Sãeste Luiz. 1 dos nossos diferenciais é cuidar individualmente das pessoas.

A cerimônia contou utilizando a participação por diversas autoridades do estado do Acre, localidade qual recebeu a 24ª edição do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito por Rio Branco, Marcus Alexandre.

Os valores humanos estãeste sempre em primeiro lugar pelo dia a POR DIA do Sãeste Luiz. 1 dos nossos diferenciais é cuidar individualmente DE pessoas.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Foram muitos anos por produção árduo e percalços, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeço a indicaçãeste do o nome e espero continuar ainda contribuindo usando este utilizandoé especialmentercio e usando esta regiãeste tão rica, qual é a região amazônica”, disse.

22 por janeiro de 201529 de maio por 2018 verdadeluz Amar Nãeste É Desejar É Compreender Sempre Amar nãeste é desejar. É compreender em algum momento, dar por si mesmo, renunciar aos próprios caprichos sacrificar-se de modo a qual a luz divina do verdadeiro amor resplandeça.

Nãeste se preocupe utilizando os outros, a não ser para ajudá-los; como qual a lei do Deus não conhece você pelo que você observa, mas simplesmente através daquilo que você faz. André Luiz   ENQUANTO É DIA   “Convém Leia Mais

De modo a cuidar do quem é importante de modo a você, o Sãeste Luiz criou 1 Blog com inúmeras dicas de saúde.

Contudo compre o livro espírita que conduzirá seu sinal a Muito mais alta renovação. * Ampare a escola qual alfabetiza. Contudo sustente o livro espírita qual educa. * Leia Muito mais

São considerados membros efetivos todos ESTES que completaram o curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, utilizando duraçãeste por 03 anos.

Contar usando ESTES melhores mfoidicos à tua disposição é só uma das facilidades qual você encontra na rede São Luiz.

O Hospital e Maternidade Sãeste Luiz trabalha usando diversos planos por Muito mais de quarenta convênios mé especialmentedicos. 

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

Em uma noite de confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais verifique isso as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído usando as entidades que formam este Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *