Uma análise de Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Cemil conta de modo a Nikos qual a delegacia qual investigava este caso por Valdete está a ser investigada. Vlad descobre 1 modelo para uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber qual Alberto possui um caso com Rebeca. Bento falsifica o documento da prefeitura e entrega para Tosca, pedindo os arquivos. Mary e Gigi chegam pelo diminuição. Dijulian conta para Júlia Derivado do as investigações na delegacia. Alberto pede para Discutir utilizando Mônica. Érica Vive estarrecida ao encontrar Cyro conversando com Júlia. Bia chama André de farsante e mentiroso por ter dito qual Vitória estava apaixonada por ele.

Mecanismos voltados à redução da burocracia contribuem de modo a de que obras e serviços avancem continuamente, prega ATM

Cacau pede qual Groa impeça Luzia/Ariella a se encontrar comMiguel/Beto. Doralice diz para este pai de que nãeste deseja ser herdeira do seu terreiro por candomblé. Didico pede de que a filha mude este seu modo agir para continuar casada. Maura e Ionan se apoiam nos momentos difíceis. Doralice sente ciúmes de Ionan. Rosa aluga uma casa de modo a a família e Agenor Teimavive desconfiado da fonte do dinheiro. Valentim descobre de que Rosa é prostituta. Karola pede qual Laureta a ajude a encontrar Cacau.

Agustina diz a padre Luís que fingirá uma gravidez de modo a recuperar seu casamento. Samuca e Marocas concordam em ter Lúcio e Betina tais como padrinhos por casamento. Mariacarla leva Herberto para um passeio por barco e o empurra no mar.

Pedro consegue salvar Joãeste. Os apóstolos se explicam para o centuriãeste romano. Mateus se irrita utilizando Asisa ao saber qual ela armou contra ESTES apóstolos.

ESTES capítulos da novela Jesus sãeste fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteraçãeste com sinal pré especialmentevio

Livaldo pede a Lúcio 1 tempo de modo a conquistar a confiança por Samuca e furtar o documento. Livaldo finge querer 1 emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto de Carmen.

Moisé especialmentes e Elias aparecem ao lado por Jesus. ESTES apóstolos se surpreendem ao ouvirem a voz por Deus. Os apóstolos tentam, porém não conseguem expulsar este demônio do lunático.

Texto: por: Luana Castro Alves Perez Novela Gênero situado entre o conto e este romance, a novela apresenta algumas especificidades em relaçãeste à estrutura e ao conteúdo da narrativa. COMPARTILHE

No capitulo 133, deterça-feira, 11 do dezembro – Bia depõe qual resolveu por impulso viajar nenhumas avisar ninguém, pois estava utilizando muitos problemas familiares e precisava relaxar num local isolado. Karen sugere qual Rebeca mande o vídeo para Mônica. Mary briga utilizando Guida por não deter explicado direito este show de modo a este diretor Carlos Manga e jura de que ele nãeste vai ligar Muito mais.

No capitulo 134, quarta-feira, 12 de dezembro – Vitória afirma que Bia tentou matá-la duas vezes e, se tentar e novo, a polícia receptará 1 relatório denunciando tudo o de que ela fez na Grfoicia para levá-la à prisãeste. Mateus vibra usando este novo emprego. Cyro confessa manter-se apaixonado por Giovana e lhe dá um beijo.

Adela tenta amolecer este coração por Barrabás. Os apóstolos escutam as palavras de Jesus. Este centuriãeste deixa a coisa de Sara. Lázaro fala Derivado faça um link do Susana usando AS SUAS irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz que será obrigado a devolver o corbã Destes judeus.

As ações Destes personagens são essenciais para a narrativa, portanto a novela tornou-se 1 texto que pode ser facilmente adaptado para a teledramatização ou radiodramatizaçãeste.

Vitória vai buscar Sabina. Sabina está na sorveteria em frente e Aquilino aborda-a. Vitória manda qual ela corra. Aquilino foge. Júlia acha de que André desistiu bastante facilmente. Bento procura Tosca de modo a devolver ESTES papelada. Júlia se reúne usando os membros da Athena de modo a decidir este moderno presidente. Pascoal Vive sabendo de que Safira se casa em uma semana. Vitória vai à delegacia e conversa utilizando o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) de que sua própria filha quase foi seqüestrada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *